NAGOYA DESIGNER NA EXPOFLORA 2017

Maior exposição de flores da América Latina, a Expoflora é o principal evento do calendário local e um dos importantes do interior do Estado de São Paulo.
Em um único mês, o município recebe mais de 300 mil visitantes – aproximadamente 30 vezes o número total de habitantes. O nome de Holambra surgiu da junção das iniciais de HOLanda, AMérica e BRAsil.

Em 2017, de 25 de agosto a 24 de setembro, de sexta a domingo. No feriado de 7 de setembro, há feira também. O horário de funcionamento da festa das flores em Holambra é sempre das 9 às 19 horas.

O ingresso custa R$ 46 — crianças de até 5 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, não pagam. Pessoas nascidas entre 1993 e 2012 pagam meia entrada, apresentando a carteira de identidade na bilheteria.

A feira reúne exposição de flores, mostras de paisagismo, danças folclóricas holandesas, desfile de carros alegóricos e exposição de Artesanato de todo o Brasil. Uma festa irresistível! Às 16h30, caem do céu 150 quilos de pétalas . Isso equivale a 18 mil botões de rosas. Reza a lenda que quem pega uma pétala no ar e faz um pedido tem seu desejo realizado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s